top of page
Buscar
  • Foto do escritorwash4u oficial

Limpeza de Sofá em Niterói

Atualizado: 10 de fev. de 2022

Procurando uma empresa para limpar seu sofá em Niterói? Não contrate qualquer profissional!


Somos especialistas em Lavagem a Seco. Todos os nossos técnicos passam cursos profissionalizantes além de rigorosos testes em nossa instituição.


Higienizamos seu Sofá, Puff, Colchão, bancos de carro e outros estofados com zelo e profissionalismo. Nossa missão é:

  • Entregar sempre o melhor resultado.

  • Satisfação 100% de nossos clientes.

  • Serviço de alta Qualidade.

Acesse nosso site e solicite um orçamento:





FÓRMULAS CASEIRAS FUNCIONAM ?


Quando a gente procura na internet têm várias pessoas que ensinam receitas caseiras para higienizar os estofados. Funciona? Raramente! Mas com certeza vai danificar seu tecido. Porque estes produtos não são específicos para Lavagem a Seco e por isso eles vão deixar resíduos nas fibras. Podem também ressecar, e manchar (geralmente de amarelo ou branco) seu Sofá, Colchão, Cadeiras, etc. Os produtos aplicados na Higienização da Wash 4u são registrados na Anvisa, são Biodegradáveis e de referência no mercado para Estofados. São super Seguros e não mancham seu tecido. O enxague e a extração são realizados por equipamentos profissionais que resultam numa secagem rápida, limpa, e cheirosa!



ENTENDENDO A IMPERMEABILIZAÇÃO


Hoje vamos falar sobre a Impermeabilização de Estofados. O que é, quais os melhores produtos, e quais as indicações.


A Impermeabilização é a aplicação de um produto que gera uma camada protetora nos Estofados. Essa camada repele poeira, sólidos e também líquido.

Existe dois tipos de produtos aplicados: os que tem como base os solventes, e o que são a base de água. Os que são desenvolvidos por solventes costumam ser de preço bem mais baixo, mas requerem atenção na aplicação pois há risco de incêndio. Também podem gerar alergias e irritações.

Os produtos com base de água são mais caros, porém não trazem risco nenhum de incêndio e também são hipoalergenicos. Super seguros para toda a família.

A Impermeabilização é indicada para cadeiras, poltronas e Sofás, locais onde há algum tipo de alimentação. Mas atenção: a Impermeabilização tem um prazo de validade: dura de 6 a 12 meses dependendo do uso do Estofado.

Acesse nosso website e solicite agora um orçamento:


TABELA DE PREÇO DE LIMPEZA DE SOFÁS


Muitos dos nossos clientes perguntam como é calculado a tabela de preço para Higienizar Estofados. Na verdade, entram na variável de preço o tamanho + modelo (retrátil ou não) + nível de sujidade do tecido. Com estes fatores conseguimos determinar a quantidade de produto que será necessário para limpar toda a superfície do estofado. A melhor forma para conhecer o valor exato que você precisará investir é mandando uma foto atual do estofado que você quer Higienizar.




COMO LIMPAR PÊLO DE ANIMAL NO SOFÁ?

Levante a mão quem já sofreu, pelo menos uma vez na vida, retirando pêlos do seu bichinho no sofá? ✋

Para diminuir o esforço da retirada de pêlos, você vai encontrar no mercado a "escova com cerdas de silicone". É uma escova barata que consegue eliminar sem esforço os pêlos do seu bichinho.




Acesse nosso website e solicite agora um orçamento:

https://www.wash4uoficial.com

10 visualizações0 comentário
bottom of page